Rádio Peão

Big Brother 

Agora você, servidor público, terá seu patrimônio monitorado pela Prefeitura. Isso mesmo, a administração fará com- pleta varredura em seu Imposto de Ren- da para verificar se houve enriquecimen- to ilícito. Para executar a ação, foi assina- do termo de cooperação técnica com a Prefeitura de São Paulo, por meio do Pro- dam. O objetivo é combater a corrupção. 

Saesa 

Está dado o primeiro passo a privatiza- ção do DAE, que agora passa ser chamado de Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Sa- neamento Ambiental). Para a Rádio Peão, após essa mudança jurídica, o segundo passo é iniciar o processo de privatização da principal autarquia da cidade. Em ou- tro momento, em seu segundo mandato, o 

prefeito Auricchio já tentou, sem sucesso, concretizar a venda do DAE. 

Mudanças 

O prefeito Auricchio deve realizar mu- danças pontuais em seu secretariado em 2018. De olho na campanha eleitoral do próximo ano, o prefeito deve ampliar o le- que de alianças, compondo, de forma pú- blica, com quadros da gestão de Paulo Pi- nheiro. Alguns peemedebistas, inclusive, já conversaram com o chefe do Executivo. 

Off 

Muitos funcionário públicos estão descontentes com a atual gestão. Sem o plano de saúde e aumento, reclamam “em off ” que foram esquecidos pelo Go- verno, que havia prometido diversas melhorias na campanha eleitoral. Já os 

aposentados perderam o plano de saú- de, direito esse ganho em processo con- tra a prefeitura em virtude do fecha- mento do Ipasm. Como fica, prefeito? 

Briga 

A um ano da próxima eleição da pre- sidência da Câmara, vereadores já co- meçaram a se movimentar para coman- dar o Legislativo. Tite Campanella, Edi- son Parra e Marcel Munhoz travam bri- ga velada nos bastidores para conquista- rem apoio do prefeito Auricchio. Na Rá- dio Peão, entretanto, dizem que o prefei- to está muito satisfeito com a condução dos trabalhos da Casa, e tem deixado cla- ro seu apreço por Pio Mielo, atual pre- sidente, e os vereadores que compõem a Mesa, Ubiratan Figueiredo, Maurício Fernandes e Moacir Rubira. A conferir. 

Rua Maranhão, 96
Bairro St° Antônio - São Paulo
09541-000 São Caetano do Sul



Tel.:(11) 4228.7888

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.